Giro de segunda – 24/06/2014

ecclestone 2014

F1 – Campeonato de 2014 deverá ter 19 corridas.

Quando questionado sobre a possibilidade de o calendário do próximo ano possuir mais corridas que o atual, Bernie Ecclestone, “chefão” da categoria, respondeu: “Isso não vai acontecer na próxima temporada”. “(O calendário do próximo ano terá) as mesmas deste ano, portanto 19”, encerrou.

dtm norisring 2013

DTM – Equipes começam fase final de preparação para a corrida em Norisring.

A menos de uma semana para a quarta etapa do campeonato, as três montadoras que compõem o grid do campeonato alemão do turismo entram em fase final de preparação para a corrida no mítico Norisring. Existe uma motivação especial pelo lado da Audi que, mesmo tendo ganhado seis campeonatos nos últimos dez ano, não vence no circuito de rua desde 2002.

Toyota/Save Mart 350

Nascar – Ford conquista vitória em Sonoma após 12 anos.

Com a vitória de Carl Edward em Sonoma neste domingo, pela Sprint Cup series, a montadora americana voltou a vencer no circuito misto de Sonoma após 12 anos. O pequeno número de equipes correndo com os equipamentos da Ford explica essa jejum, uma vez que a montadora sempre esteve perto das primeiras posições nas corridas passadas.

Jenson Button on track.

F1 – Crescem os rumores sobre uma possível saída de Button da McLaren.

Com o seu contrato com a equipe de Working acabando no final de 2014, Jeson Button volta a ser alvo de especulações quanto a sua aposentadoria. Embora Eric Boullier, chefe da equipe, afirme o contrario. Button manteve-se consciente diante dos rumores: “Não sei por que isso (a renovação de contrato) não ocorreria”. “É assim em uma equipe grande – vamos deixar a decisão ou as conversas sobre o contrato para o último momento. Não estou pressionando. Tenho certeza que, se eu fizesse isso, nós iríamos conversar, mas não estou pressionando porque vai acontecer no momento oportuno”.

raikkonen 2014 austria

F1 – Jacques Villeneuve acha que “Raikkonen deveria ir para casa”.

“Ele está tendo uma série de rodadas como se estivesse na Fórmula 3. Se não consegue mais pilotar um Fórmula 1, deveria ir para casa. Ele é um piloto experiente, então não deveria dar desculpas em todos os GPs como um estreante”.

“Ele deveria levar duas ou três corridas para mudar seu estilo de pilotagem, e se não consegue fazer isso, é um problema. Você não pode continuar assim se é um campeão mundial. Não tem direito de dar desculpas”.

marciello austria 2014 (2)

GP2 – Após bons resultados na Áustria, Marciello diz que sua temporada “começa agora”.

Após bons resultados na Áustria, Marciello agora estabelece como meta terminar no top 5 de todas as corridas até o final do campeonato. “Nós mostramos o que competitivos nós podemos ser. Eu estou feliz quanto a isso.”

“Nós tivemos corridas muito ruins antes, então é bom para mim e para a equipe conseguir bons pontos” “Eu creio que o meu campeonato começa agora”.

Deixe um comentário